Hoje é dia.

Boa tarde amigas, 

Esse pano tem duas versões : um com bico lilás e outro creme.
Hoje na Bahia tá muito frio, muita chuva e aproveitei pra postar mais um de meus trabalhos. É verdade que estive um pouco sumida, tenho me dedicado á outros planos, e logo estarei com muitas novidades. 


Esse pano de prato já foi feito da cor branca.

Minha filha fez um vídeo, com esse ultimo trabalho, é um videozinho amador, explicando como o bordado foi feito, e como eu tinha dito antes, irei começar a postar vídeos de aulas passo - a - passo, essa é uma das minhas novidades.






Olha que dicas ótimas, que podem ser feitas.
Barra inferior do pano de prato, essa é uma dica simples para que esse espaço não fique vazio.


Bico de crochê na barra do pano de prato branco




 Passo a passo :
Bordado na parte principal

Bico de crochê aplicado no pano de prato



Olha a barra inferior aí .

Comentários

oi querida agradeço a visita e para seguir e so clicar no boraptão participar desse site ...valeu ja sou sua seguidora bjouxxxx
Carlos disse…
Que lindo seus trabalhos

Postagens mais visitadas