Cursinho de bordado em ponto cruz...

Boa tarde, amigas...

Como prometido aqui estão, mais alguns trabalhos das alunas da minha filha do curso de bordado em ponto cruz no Cras, é um enorme prazer disponibilizar esses trabalhos, pois mostra que o bordado nunca poderá morrer, é um trabalho gratificante e enriquecedor...Parabéns!!!












































Nos primeiros dias...





Conversa vai...

Conversa vem...

e o bordado?

Ta aqui, professora...


é fácil, só basta se interessar....

Depois que você entende fica super fácil....

Nosso material


Tão concentradas...


Primeiros passos...


Não precisa tremer relaxe é uma terapia...



Com a palavra, a Psicóloga Iza...Não pôde deixar de dar conselhos...




























"Simone diz:
 Foi um prazer trabalhar com todas vocês meninas, passar esses meses com minhas alunas queridas foi gratificante, aprendi muito com as senhoras ( Ivanair, Flávia, Norma, Catía, D. Maria e  Jucicleide) e Idealizadoras do curso ( Michelli e Iza) desculpe alguma coisa, e muito sucesso!!! tenho certeza que essas horinhas que passamos juntas foi de grande valor, um beijo sentirei SAUDADESbeijos ."

Comentários

Anônimo disse…
Moninha, que agradecimento com ar de despedida é esse???? Não esqueça que existe uma possibilidade grande de próximo ano ter mais curso hein!!!!Está pensando que vai se livrar assim tão fácil da gente é???? rsrsrsrs
E outra coisa, quem agradeçe somos nós, vc é maravilhosa nós que seremos gratas sempre. Bjs
Iza
Maria de Lourdes disse…
Não estou me despedido, quem dera pudéssemos ter esse prazer de despedir das coisas que mais gostamos, as vezes não termos oportunidade. E conte comigo pra próxima turma, esta aberta inscrições para o novo e melhorado curso de bordado!!! rsrs, vocês me ensinarão muitas coisas, uma delas é que posso fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. trabalhar e fazer o que gosto. beijos.

Postagens mais visitadas